ENQUETE DO MESTIÇO NEWS – 68,2 % consideram a gestão Lúcia Lacerda ótima; confira o resultado.

O portal Mestiço News realizou entre as 14h do dia 18 e as 14h do dia 20 de outubro do corrente ano enquete onde perguntamos: “Como você avalia os 10 primeiros meses de gestão da prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda”? O objetivo da sondagem foi promover uma interação do público com o conteúdo do nosso site e saber qual a avaliação dos usuários sobre a gestão da prefeita pimenteirense.

Antes de tudo, ressaltamos que enquete é apenas um levantamento de opinião sem plano amostral, que depende da participação espontânea do interessado e que não utiliza método científico para a sua realização. Não tem valor de pesquisa sendo de cunho participativo individual.

A plataforma utilizada para coletar o voto de cada usuário foi o Google Formulários, onde, depois de feitas as configurações, realizamos ampla divulgação do formulário usado para o levantamento através de matéria em nosso site e do encaminhamento do link da enquete nas redes sociais.

Para garantir lisura ao processo de sondagem, configuramos o formulário de forma a garantir que um único usuário votasse apenas uma vez. Sendo assim, os resultados da enquete serão levados em conta com base no total real de usuários votantes.

O resultado final foi emitido pelo próprio Google Formulários onde a plataforma emitiu um gráfico dividindo em porcentagem a parcela de usuários que votou na enquete.

Como você avalia os 10 primeiros meses de gestão da prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda? Resultado final

O formulário utilizado para enquete foi preenchido por 110 usuários, onde cada um deles respondeu à pergunta em números absolutos e percentuais da seguinte forma: Ótima: 68,2% (75 usuários); Boa: 16,4% (18 usuários); Regular: 11,8% (13 usuários); Péssima: 2,7% (3 usuários) Ruim:0,9% (1 usuário).

VEJA AQUI O ARQUIVO ORIGINAL

Da redação

Com a enquete, o portal Mestiço News reafirma seu compromisso em estar atento ao que acontece em Pimenteiras e pautar assuntos relevantes que sejam de interesse da população que reside no município. Nossa redação agradece a todos os participantes que tiraram um tempo para interagir com o nosso conteúdo e reforça que o nosso portal estará sempre à disposição dos pimenteirenses.

Fonte: Mestiço News

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here