Endrick faz história no Palmeiras e avisa: ‘Ainda não está bom’

Verdão venceu de virada na Arena da Baixada, por 3 a 1, com dois gols do jovem centroavante de 16 anos, que entrou no 2º tempo

FUTEBOL | Do Live Futebol BR

Endrick comemora o gol do Palmeiras durante o duelo com Athletico-PR pelo Brasileirão

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (25.10.2022)

Com a vitória sobre o Athletico-PR, de virada, com dois gols de Endrick, o Palmeiras viu a Cria da Academia entrar para a história do clube. Atacante ainda sim, afirmou que tem muito a melhorar para alçar voôs maiores defendendo às cores verde e branca.

“Pra mim ainda não está bom. Inexplicável o que Deus faz na minha vida, não acho que está bom ainda, tenho que treinar e tenho muito a melhorar. Tenho que trabalhar mais para melhorar, quero fazer as pessoas acreditarem em mim, ter fé e fazer elas acreditarem na minha pessoa”, disse o jogador de 16 anos.

Atualmente, o Verdão lidera o Campeonato Brasileiro com 74 pontos e depende de mais uma vitória ou dos tropeços de Corinthians e Internacional, para ganhar seu 11º título da competição.

 

“A vitória vai vir na hora certa para sermos campeões, ainda não tem nada ganho. Temos mais finais, vamos seguir com pés no chão e vamos seguir trabalhando. Esperar os resultados de amanhã, mas vamos buscar mais vitórias. Dedico para a minha família, para o meu irmão e quero dar para ele o que não tive na infância”, concluiu o centroavante.

Até aqui, com este triunfo, Palmeiras tem 13 de vantagem para os gaúchos e 17 para o terceiro, sendo que, o Timão tem um jogo a menos para fazer no torenio, que foi remarcado para o próximo sábado (29).

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here