Empresário Antonio Elton comemora aniversario de nova idade e de casamento, veja;

O Empresário Antonio Elton da empresa de material de construção de Valença do Piaui a “Sorriso Construções”, é  o aniversariantes do dia e nesta mesma data comemora seu casamento  com Joselia Alves dos Reis, tendo dois filhos, Maria Sofia e Jorge Miguel.

O aniversário do Empresário Antonio Elton não podem passar em branco, afinal, quase meio século vivido é uma marca memorável na trajetória de qualquer pessoa! Por isso, quando esse dia tão especial chegar, aproveite ao máximo e celebre-o com lindas palavras!

Parabéns pelos seus aniversário! Essa data tão especial deve ser comemorada e apreciada. Aproveite para refletir e agradecer por poder estar rodeada de pessoas que te amam e se importam com você. Espero que o seu dia seja repleto de surpresas! De sua esposa Josélia Reis e filhos.

“Hoje, você completa aniversário e  queremos te desejar um feliz aniversário especial! O seu espírito jovem continua intacto, como o de anos atrás. Eu espero que você tenha um dia abençoado e que todos os seus sonhos se realizem!” Muitos amigos e parentes dedicando ao Empresário Antonio Elton.

“Hoje é o seu dia! Temos muita sorte de te chamar de chefe e queríamos aproveitar essa data tão especial para lhes dizer que apreciamos muito a nossa parceria e amizade. Feliz aniversário! Lembre-se: conte sempre conosco ” todos colaboradores da Sorriso Construções.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here