Emoção, Fé e devoção marcaram o Espetáculo Paixão de Cristo em Valença do Piauí

Emoção, Fé e devoção marcaram o Espetáculo Paixão de Cristo em Valença do Piauí.

 

Cerca de Duas mil pessoas acompanharam a encenação do Espetáculo ” Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo” , que aconteceu no Patamar da Igreja de São Benedito, nesta terça – feira (26). Dirigido pela CIA de Teatro Os Desfraldadores, o espetáculo colocou em cena , cerca de 100 atores, atrizes, figurantes e produção que contaram a maior história da humanidade, levando emoção, devoção ,fé e religiosidade para o público presente.

 

O vereador Leilivan Martins, que interpretou o Vendilhão, e no ato estava também representando a presidente da Associação Cultural e Esportiva Xamegao da 15, que por motivos de força maior, não pôde estar presente,destacou a importância da Paixão de Cristo ” É sem dúvidas, um dos maiores eventos cultural e religioso do nosso município, a cada ano evolui mais ainda, o que nos deixa muito felizes”.

 

O prefeito municipal Marcelo Costa, agradeceu a presença do público local , visitantes, da imprensa e demais autoridades , disse está satisfeito e surpreso com o Espetáculo, que a cada ano se renova e nos enche de orgulho, relatou também que não mediu esforços para apoiar o projeto da Paixão de Cristo.

Já, o diretor da CIA de Teatro Os Desfraldadores e produtor e roteirista do Espetáculo, Raimundo Barbosa, destacou o crescimento da encenação e o empenho do elenco durante toda a apresentação. Com essa soma foi possível emocionar e relembrar a Paixão de Cristo para todos os presentes.

 

O evento foi realizado pela Associação Cultural e Esportiva Xamegao da 15, e teve como patrocínio a Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Valença do Piauí, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí – SECULT e Governo do Piauí – Um Estado de Fé.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here