EM SANTA CRUZ DOS MILAGRES TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRAFICO e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO

A Policia Militar do Piaui, através da 3a CIA/23º BPM, sediada em Santa Cruz dos Milagres, na data de 01/09/2022, por volta das 17: 30h, na PI-225, efetuaram as prisões em flagrante das pessoas de iniciais C.A.R.S., E.I.N.S., F.B.A.R., pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Porte ilegal de Arma de Fogo, Acessório ou Munição de uso permitido. As prisões ocorreram após levantamentos de informações de que as pessoas mencionadas, receberiam uma vultosa quantia de droga para ser comercializada nos dias de festividades do município de Santa Cruz dos Milagres e que a droga seria transportada da cidade de Teresina para a cidade de Santa Cruz dos Milagres.

 

Diante das informações, as guarnições militares de Santa Cruz dos Milagres, São Miguel da Baixa Grande, São Félix e Prata, iniciaram uma operação que visava abordar e revistar veículos e pedestres; e durante a operação realizavam uma barreira na cidade de São Miguel da Baixa Grande, quando abordaram um ônibus e passaram a realizar buscas e revistas, foi quando encontram em poder da pessoa de iniciais E.I.N.S., o seguinte material: 389 papelotes de substância análoga a cocaína, 26 gramas de pedras de substância análoga a cocaína prontas para o preparo, além de um Revólver Calibre 38, com 05 munições intactas, R$840,00 em dinheiro trocado, 03 aparelhos celulares que possivelmente usavam para monitorar as ações da Polícia e uma motocicleta Honda Titan CG 160 Prata. Veiculo este utilizado para acompanhamento da Droga até o destino final. A pessoa de E.I.N.S., afirmou que todo o material da droga seria entregue as pessoas de iniciais C.A.R.S e de F.B.A.R., ocupantes da motocicleta, os quais faziam acompanhamento do ônibus, momento em que foram abordados.

Os envolvidos foram conduzidos presos em flagrante para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas – Art.33 Caput da Lei 11.343/2006, Associação para o Tráfico de Drogas – Art. 35 da Lei 11.343/2006 e Porte Ilegal de Arma de Fogo, Acessório ou munição de uso permitido – Art. 14 da Lei 10.826/2003.

Fonte: GPM de Aroazes

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here