EM AROAZES: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR EMBRIAGUES AO VOLANTE, DANO, RESISTÊNCIA, DIREÇÃO PERIGOSA E DESOBEDIÊNCIA

A equipe de serviço no plantão policial daquele Grupamento Militar, ao recebimento de denuncia de pratica de Dano Material, no Bar do Marcelo, centro da cidade, o Grupamento Militar diligenciou ao local do fato, logo se depararam com o autor do dano, se deslocando em fuga em alta velocidade em uma motocicleta, mesmo com ordem de parada, o homem continuou o trafego velozmente, nisso, fizeram acompanhamento tatico, e minutos depois o mesmo foi localizado e identificado com iniciais de C.C.L.V, 20 anos, nas proximidades de sua residência, chegando ainda a resistir à sua prisão ao desobedecer a ordem dada de voz de prisão pelos militares.

Após a devida prisão, usando força proporcional a resistência, o homem foi levado ao Posto da PRF, onde foi feito o exame de alcoolêmia, constatando a embriaguês ao volante.

Foi feito os procedimentos de praxe, autuando o homem em flagrante delito pelos crime de Embriaguêz ao Volante, Dano Material e Resistência, assim como de Desobediência e Direção Perigosa. Ficando preso a disposição da Justiça.

Durante a prisão em flagrante foi apreendido a Motocicleta HONDA/CG 150 TITAN MIX ES, Cor Preta, placa EOG-0346.

GPM de Aroazes-PI

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here