EM AROAZES, HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR CRIMES PREVISTOS NA LEI MARIA DA PENHA

Uma equipe de policiaiis militares estavam de plantão no Grupamento Policial de Aroazes, quando por volta das 02:00hs, de hoje(15), receberam uma ligação anônima, através do aparelho Celular Funcional do GPM, dando conta que em uma casa no centro da cidade, havia um casal em discussão e que se escutava o choro de uma mulher.

Durante o atendimento da ocorrência no local do fato, o agressor de iniciais E.F.A., 32 anos ao avistar a chegada da Policia, evadiu-se do local em fuga pelos fundos da casa.

A vitima, a companheira de iniciais M.C.C., 36 anos, relatou que o seu companheiro estava bêbado, e após praticar danos materiais em móveis da casa, ainda tentou agredi-la fisicamente, bem como a ameaçou com facas.

Na casa, havia vários objetos apresentando danos materiais, além da apreensão de três armas brancas(faca), instrumentos usados no crime de Ameaça.

Em continuadas diligências pela Policia, o agressor foi localizado por volta das 06:30, no centro da cidade, onde fora dada voz de prisão em flagrante, conduzido e apresentado na Delegacia Regional, para lavratura de Prisão em Flagrante Delito, pelos crimes cometidos.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here