Em Aroazes do Piauí, homem é preso em flagrante após agrdir e ameaçar o próprio avô.

 

A Policia Militar do Piaui, através do Grupamento Policial Militar de Aroazes, neste dia 15 de dezembro(quinta-feira), prendeu um homem após agredir e ameaçar o próprio avô, um idoso de 80 anos de idade.

 

A prisão ocorreu por volta das 17:30, deste dia 15 de dezembro, quando na sede do Gpm de Aroazes, foi noticiado que a vitima de iniciais B.S.M., 80 anos, em sua casa, estava sendo ameaçado pelo próprio neto do idoso, com nome de iniciais N.V.R., 34 anos, o homem estava de posse de uma faca e de um machado durante o delito, e que teria também danificado a porta da casa da vitima, além de ter lesionado um dos dedos da vitima.

 

Que durante o atendimento da ocorrência pela equipe de policiais militares de plantão, o homem foi preso em fragrante quando caminhava sentido a casa da vitima, ocasião em que os policiais constataram a visivel embriaguez alcoólica, e logo foi dada voz de prisão.

 

E já na casa da vitima, encontraram o idoso, aonde foi constatado a ocorrência, sendo que a vitima apresentava lesão em um dos dedos, e no local foi feita apreensão de uma faca e de um machado e verificado que a porta de madeira frontal da casa apresentava cortes de faca, causados pelas agressões do homem.

 

O homem foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia Regional em Valença do Piaui, sob acusação dos crimes de Violência Doméstica por ter praticado Lesão Corporal, crime previsto no artigo 129 do Código Penal, com pena de detenção de 3 meses a 1 ano e por Ameaça, crime previsto no artigo 147 do Código Penal que consiste no ato de ameaçar alguém, por palavras, gestos ou outros meios, de lhe causar mal injusto e grave e, como punição, a lei determina detenção de um a seis meses ou multa.

 

O homem permaneceu preso em flagrante delito para posterior audiência de custódia no Forum da Comarca de Valença do Piaui.

Fonte:  GPM de Aroazes

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here