Em almoço, João Henrique entregará informações da transição a Dr. Pessoa

O prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) recebe nesta segunda-feira (07) uma síntese de todas as informações, que foram colhidas pela equipe de transição até o momento. O resumo será entregue pelo coordenador da equipe, o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB), durante almoço.

João Henrique afirma que mesmo em descanso, Dr. Pessoa acompanha de perto todos os passos da transição. O coordenador tem feito o trabalho de manter Dr. Pessoa informado.

“Produzimos uma síntese de todas as informações. O Dr. Gilberto Albuquerque, que se encontra na área da saúde, fez um trabalho bem maior. E resolvemos que vou mantendo o prefeito informado com essas sínteses que vou fazendo. Pelo menos um dia sim e outro não. Se necessário, até todo dia”, diz o coordenador.

Além das pastas da administração municipal, a equipe pede informações, também, a instituições como bancos que possuem contratos com a prefeitura.

“Estamos recebendo todas as informações da prefeitura. Mas durante a última semana, visitamos várias secretarias e alguns órgãos que mantêm relação com a prefeitura como a Caixa Econômica  e o Banco do Brasil”, afirma.

O relatório final deverá ser entregue ao prefeito eleito até o dia 18. A partir do dia 20, ele deverá oficializar os nomes do secretariado.

“Decidimos que produziremos o último relatório porque o tempo é curto. Tenho o resumo do que já foi feito e vou conversar com ele. Mas começaremos a trabalhar  com mais afinco a partir de amanhã porque já teremos todas as informações que pedimos”, disse.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here