Em agenda apertada, Ciro se reúne com outros ministros e políticos

Em agenda apertada o ministro chefe da casa Civil Ciro Nogueira se reuniu, nesta quinta-feira (26/08), com ministros e políticos no seu gabinete, em Brasília.

Ciro Nogueira tem recebido diariamente várias lideranças políticas. “Hoje estive com o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, tratando de temas importantes da pasta”, disse.

“Ganhei um carinhoso presente do deputado federal Pedro Augusto Bezerra, representante do Ceará, que nos trouxe uma imagem do Padre Cícero. Ainda me reuni com o senador Elmano Férrer, a deputada Iracema Portella e o nosso grande ministro da Educação, Milton Ribeiro; com o ex-senador Flexa Ribeiro, com a deputada Margarete Coelho e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, que esteve acompanhado de vereadores do município, e com a ex-deputada federal Aline Corrêa”, continuou.

No início da noite, também tivemos uma reunião com os ministros da Defesa, General Braga Netto, do Meio Ambiente, Joaquim Leite, e do Gabinete de Segurança Institucional, General Heleno”, finalizou Ciro.

180graus.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here