Eduardo faz 2 e deixa River vivo na briga pela vaga no Nordestão

Fonte: Cidade Verde

João Victor – Portal Gurguéia

Um pênalti convertido aos 50 minutos do segundo tempo, com frieza e categoria de Eduardo, impediu a derrota do River ante o Sampaio Corrêa (MA), na noite desta quarta-feira (19), no estádio Albertão. O empate em 2 a 2 deixou o Galo vivo na briga pela vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019.

A atuação de Eduardo foi o destaque do River na partida. Além do pênalti, o atacante marcou o primeiro gol do time tricolor, aos 32 minutos do segundo tempo, quando o Galo já perdia por 2 a 0 e não dava sinais de que poderia reagir.

O placar foi aberto por Uilliam, de cabeça, no último minuto do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa ampliou com Wellington Rato, aos 10 minutos do segundo tempo.

Na próxima quarta-feira (25), Sampaio Corrêa e River jogarão no estádio Castelão, em São Luís (MA). Quem vencer, vai garantir vaga na fase de grupos do Nordestão de 2019. Em caso de novo empate, a definição do classificado será nos pênaltis. Não há desempate por gols marcados fora de casa.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here