Eduardo faz 2 e deixa River vivo na briga pela vaga no Nordestão

Fonte: Cidade Verde

João Victor – Portal Gurguéia

Um pênalti convertido aos 50 minutos do segundo tempo, com frieza e categoria de Eduardo, impediu a derrota do River ante o Sampaio Corrêa (MA), na noite desta quarta-feira (19), no estádio Albertão. O empate em 2 a 2 deixou o Galo vivo na briga pela vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019.

A atuação de Eduardo foi o destaque do River na partida. Além do pênalti, o atacante marcou o primeiro gol do time tricolor, aos 32 minutos do segundo tempo, quando o Galo já perdia por 2 a 0 e não dava sinais de que poderia reagir.

O placar foi aberto por Uilliam, de cabeça, no último minuto do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa ampliou com Wellington Rato, aos 10 minutos do segundo tempo.

Na próxima quarta-feira (25), Sampaio Corrêa e River jogarão no estádio Castelão, em São Luís (MA). Quem vencer, vai garantir vaga na fase de grupos do Nordestão de 2019. Em caso de novo empate, a definição do classificado será nos pênaltis. Não há desempate por gols marcados fora de casa.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here