Durante Live no Instagram, prefeita Lúcia Lacerda e Deputado Hélio Isaías tratam sobre recuperação da PI que liga Valença a Pimenteiras

A prefeita Lúcia Lacerda(PTB) estiveram nesta terça-feira(10), realizando uma Live pelo Instagram, onde a prefeita apresentou mais um ofício, desta vez ao Deputado Estadual Hélio Isaías para que a PI 120 .

A PI que encontra-se em péssimo estado de conservação é de responsabilidade do Governo Estadual.  O Secretário de Fazenda a época Rafael Fonteles esteve no município e prometeu a recuperação da PI através do programa PROPIAUI,  as máquinas foram para a cidade mas logo em seguida,  deixaram o trecho.

A prefeita Lúcia Lacerda demonstrou profunda tristeza em ver que que todo seu esforço foi em vão, uma vez que a Prefeitura Municipal de Pimenteiras arcou com algumas despesas para nenhum desfecho. A prefeita Lúcia Lacerda alegou já ter entregue cinco ofício ainda na gestão do governador Wellington Dias e não foi atendido.

Agora, o Deputado Estadual Hélio Isaías representante de Pimenteiras, se comprometeu publicamente em solucionar um problema agravamento que vem a anos entristecendo o povo pimenteirense, já que a PI é de responsabilidade do Governo do Piauí.

Assistam um minuto de como foi a Live,  abaixo;

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here