Deputados Franzé e Rejane Dias destinam emendas de calçamento para Novo Oriente a pedido do Vereador Som do PT, veja ruas a serem contempladas.

por Redação·
Compartilhar:

O Vereador Emerson “Som do PT ” da cidade de Novo Oriente do Piauí  após festejar a entrega de seis mil metros de calçamentos, emenda do Deputado Estadual Franzé Silva agora comemora a autorização de mais seis mil metros de calçamento através da Deputada Federal Rejane Dias que beneficiará as seguintes ruas: Vicente Pinto , Rua Benedito Ribeiro é rua Gerson Soares .

Vereador de vários mandatos no município, o Vereador Som do PT vem surpreendo por aplicar obras de infraestrutura para cidade,sendo que seus representantes políticos na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal vêm mostrando forças no município de Novo Oriente do Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar.

[previsao_tempo]