Deputado Franzé Silva vem a Novo Oriente do Piaui ver obras de emendas suas e prestigiar Vereador Som

O Deputado Estadual Franzé Silva(PT),esteve na tarde desta segunda-feira(31)visitando a cidade de Novo Oriente do Piauí,onde foi ver de perto emendas parlamentares destinados ao município.

Mais de 5 mil metros de calmamente na zona urbano do município, um trator que servirá aos produtores rurais do município, além de uma academia de saúde no bairro Gil Marques.

O Deputado foi recebido pelo Vereador Emerson Som do PT e por dirigentes do partido dos trabalhadores no município, a citar Professora Odenir de Jesus atual presidente do partido no município.

Uma faixa de “Seja bem-vindo Deputado Franzé a Novo Oriente foi expressa no Portal da cidade com direito a muita animação.

Na ocasião, o parlamentar acompanhou a entrega de  kits irrigação do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater-PI) para agricultores familiares da cidade de Novo Oriente. Os kits foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de Franzé.

Muitas cidades já receberam os equipamentos, viabilizados pelo Emater com o recurso de R$ 152.977 da emenda. Além dos kits, compostos por caixa d’água e equipamentos de irrigação por gotejamento, o Emater garante a instalação e disponibiliza acompanhamento técnico aos agricultores no desenvolvimento das atividades agrícolas.

“A agricultura familiar é uma importante área do desenvolvimento e um dos motores da economia no Brasil, sendo a principal responsável pelos alimentos que vão para a mesa dos brasileiros. Precisamos, portanto, investir nesse setor, garantindo amparo ao agricultor e agricultora, tanto com recursos e equipamentos, como disponibilizando apoio técnico e capacitação para que possam bem desenvolver sua atividade, gerando produção, renda e qualidade de vida”, pontua Franzé Silva.

Ao final o deputado Franze, o vereador Som do PT  agradeceu a parceria do deputado com Novo Oriente e destacou o roteiro de visitações no município.

“Visitamos ainda obras de calçamento, realizadas também com recursos de emenda parlamentar de sua autoria, onde foram beneficiados vários moradoresde nossa cidade. Obrigada deputado pela parceria e benfeitorias destinadas à nossa cidade, para o bem da nossa população” disse o parlamentar.

Ao final o Vereador Som do PT apresentou vários requerimentos ao Deputado Franzé Silva com pedidos de calçamento para comunidades que representa o parlamentar.

O Vereador Som do PT agradeceu a presença do Presidente da Câmara Municipal de Novo Oriente Zé Nilton pir estar participando daquele evento.

O Deputado Franze recebeu uma camis do Flamengo do Palmeirense Vereador Som do PT.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here