Depois de 24 anos sendo vigia e coveiro no cemitério São Benedito de Valença, Mauro Torres foi demitido pela gestão Marcelo Costa, veja detalhes;

O cidadão valenciano Mauro da Silva Torres 47 anos que trabalhou durante 24 anos na função de vigia e coveiro no cemitério São Benedito no município de Valença do Piauí foi demitido sem justa causa e com substituição sem ser informado.

Comecou seu trabalho em meados de 1997 na gestão do prefeito Alcântara, e durante todo esse serviço sempre foi uma referência nos trabalhos a serem a realizados no cemitério local.

Mauro  é  muito conhecido pela sua presteza e urgência na realização das suas funções que hora exercia tanto como vigia como coveiro.

No mês Julho de 2021, Mauro foi comunicado por intermédio do Secretária de Obras do município José Itamar que a partir daquele momento estaria demitido . O motivo da demissão segundo Mauro, deva ser político por não ter votado no atual prefeito Marcelo Costa.

Mauro se sentiu frustrado depois de  chegar em seu posto de serviço e já encontrar um substituto sem ser oficialmente comunicado, isso me gerou uma indignação grande.

Mauro vai recorrer a justiça atraves de advogados para que seus direitos sejam reconhecidos na justiça.

O Portal Diário do Sambito foi procurado pelo denunciante para que a notícia viesse a público.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here