DE OLHO/CAMPO MAIOR: FÁBIO ABREU, FLÁVIO NOGUEIRA E REJANE DIAS LIDERAM INTENÇÕES DE VOTO PARA FEDERAL; NÚMEROS

Seguindo a rodada de divulgação dos números de intenção de votos em Campo Maior, segue agora o resultado para deputado federal. No levantamento espontâneo, aquele em que o eleitor expressa sua vontade sem ser mostrado nenhum candidato, Fábio Abreu (PR), Flávio Nogueira (PDT) e Rejane Dias (PT) aparecem empatados em primeiro lugar, cada um com 0,94%. Em segundo, aparece Adriana Sousa (PSL), com 0,63%. Logo atrás, aparecem Aluísio Martins (PT), Assis Carvalho (PT), Jesus Rodrigues (PSOL), Idoneil Mesquita (PHS), Isadora (PC do B) e Tiririca (PR, mas que é candidato por São Paulo), cada com um 0,31%. Os que não souberam ou não opinaram, chegaram à marca de 94,69%.

Lembrando,que em respeito à legislação eleitoral, e ao disposto no artigo 3º do capítulo I da resolução 23.549 que regulamenta a divulgação de pesquisas eleitorais, serão divulgados apenas números de pesquisa espontânea, pois passado o prazo das convenções, pesquisa estimulada deve conter o nome de todos os candidatos que concorrem a todos os cargos em disputa.

Levando em consideração apenas os votos válidos, com os nomes que os eleitores externaram na pesquisa espontânea, os números ficam da seguinte forma:  Fábio Abreu (PR), Flávio Nogueira (PDT) e Rejane Dias (PT) aparecem empatados em primeiro lugar, cada um com 17,65%. Em segundo, aparece Adriana Sousa (PSL), com 11,76%. Logo atrás, aparecem Aluísio Martins (PT), Assis Carvalho (PT), Jesus Rodrigues (PSOL), Idoneil Mesquita (PHS), Isadora (PC do B) e Tiririca (PR, mas que é candidato por São Paulo), cada com 5,88%.

A pesquisa foi realizada no município de Campo Maior entre os dias 09 e 11 de agosto de 2018, distribuídos nas zonas urbana e rural,proporcionalmente, contando com um total de 320 entrevistados, com uma margem de erro de 5,48% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%, tendo como contratante o próprio Portal/Instituto de Olho, a pesquisa está registrada no TRE sob o número PI-03593/2018.

Fonte: Portal De Olho

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here