Cristiano Ronaldo não jogará contra o Liverpool após morte de filho

De luto, estrela do Manchester United não entra em campo nesta terça-feira, em compromisso pelo Campeonato Inglês

 

FUTEBOL | por Lance

De luto pela morte de filho, Cristiano Ronaldo não entrará em campo nesta terçaLANCE

 

Cristiano Ronaldo será desfalque diante do Liverpool, nesta terça-feira (19), pela Premier League, após a morte de um dos seus filhos que nasceria nesta segunda-feira (18). O Manchester United publicou um comunicado em que confirma a ausência do craque.

 

“Família é mais importante do que tudo, e Ronaldo está apoiando seus amados nestes tempos de imensa dificuldade. Nós confirmamos que ele não jogará diante do Liverpool, em Anfield, e reforçamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, nós estamos com você e enviando forças à família.”

O jogador não apareceu no Centro de Treinamento dos Red Devils na manhã desta terça-feira. Do casal de filhos gêmeos que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez teriam, a menina conseguiu sobreviver ao parto e recebe os cuidados da família.

O duelo entre Liverpool e Manchester United é válido pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Os Reds têm a chance de assumir a liderança da Premier League em caso de vitória, enquanto os Diabos Vermelhos buscam se consolidar em zona de Champions League.

 

 

 

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here