COVID-19: Pimenteiras registra mais 20 casos em 24h e número chega 69

A Secretaria de Saúde de Pimenteiras informou através de nota que os casos confirmados de coronavírus no município chegaram a 69 (sessenta e nove). O boletim epidemiológico foi atualizado na noite desta quinta-feira (18).

Até a última terça-feira (16) Pimenteiras tinha apenas 22 casos confirmados para a COVID-19. No entanto, ainda na terça, o Mestiço News divulgou uma matéria com base em informações da Secretaria de Saúde, informando que a partir de ontem, quarta-feira (17), os profissionais de saúde do município que estão na linha de frente no combate ao vírus seriam testados.

Ainda ontem, quarta-feira, foram testadas 81 (entre profissionais e familiares, pois, os testes nos familiares foram realizados devido a pactuação do município com o Governo do Estado do Piauí na adesão à Cooperação Técnica no Programa Emergencial de Busca Ativa Covid-19), donde 27 testaram positivo, elevando o número para 49 casos confirmados.

O trabalho de testagens continuou nesta quinta-feira (18). Mais 80 pessoas foram testadas hoje, segundo a nota da secretaria. Destes, 20 testaram positivo e o número agora subiu para 69, ao todo.

As recomendações é para que a população pimenteirense esteja mais alerta do que nunca!

Fonte: Mestiço News / Com informações da Sec. de Saúde

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here