Corpo de MC Kevin é enterrado em cemitério na Zona Norte de SP

O sepultamento aconteceu por volta das 10h40 no cemitério Parque dos Pinheiros e foi marcado por aglomerações.

Do R7

Corpo de MC Kevin é enterrado em cemitério na Zona Norte de SP

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Corpo de MC Kevin foi sepultado às 10h40 da manhã desta terça-feira (18) no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. O velório do artista aconteceu entre às 4h e 9h10 da manhã na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria.

O corpo do funkeiro chegou ao local do enterro por volta das 9h50 na companhia de muitos amigos, que estavam de moto, e da família do artista. O jazigo ao qual o cantor foi sepultado foi cedido por um amigo dele aos parentes.

Embora o velório tenha recebido a presença de muitos fãs e admiradores, o enterro foi reduzido a alguns amigos próximos e à família do artista.

Muito emocionadas, a mãe do cantor, Valquiria Nascimento, e a esposa, Deolane Bezerra, precisaram ser amparadas por outros familiares de Kevin. As duas se mantiveram ao lado do corpo do artista a todo momento.

MC Kevin morreu na noite do último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor tinha 23 anos e deixa uma filha, fruto de uma relação anterior. As circunstâncias que levaram à morte do artista ainda estão sendo investigadas pela 16ª Delegacia de Polícia do Rio na Barra da Tijuca.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here