Corpo de jovem é achado carbonizado em matagal em Picos

Foto: Mateus Silva/Cidadesnanet

corpo de um jovem foi encontrado carbonizado no bairro Aroeiras do Matadouro, em Picos (a 306 km de Teresina) no último sábado(05). O corpo estava no meio do matagal e seria supostamente de José Leidivando Douglas, de 27 anos.

De acordo com o delegado Agenor Júnior, titular da Delegacia Especializada em Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), a família esteve na delegacia informando que seria o corpo de Leidivando, mas ele afirma que somente a perícia vai confirmar.

“A família afirma que se tratava dessa pessoa preliminarmente, mas vamos aguardar os laudos técnicos da perícia para ter certeza, já que o corpo estava quase que totalmente carbonizado”, destacou o delegado.

Ele disse ainda que a perícia já apontou que foi morte violenta com indício de crime e que já tem indícios de que tenha sido um homicídio. “Acredita-se que ele tenha sido carbonizado depois de estar sem vida”.

O delegado vai aguardar o laudo da confirmação da identidade para apurar a motivação da morte e investigar possíveis suspeitos. “Ainda vamos ouvir a família e saber se ele tinha algum envolvimento com o mundo do crime”, disse Agenor Júnior.

Outros crimes

O titular da DHTL trabalha primeiro para concluir o inquérito da morte de José Mota, conhecido como Ronivon Cigano, que é suspeito de pistolagem e foi assassinado na manhã de sábado(05), no bairro Junco. Os dois suspeitos do crime foram presos logo em seguida por agentes da delegacia.

“Policiais da DHTL estavam realizando uma diligência quando ouviram tiros de arma de fogo e seguiram o barulho. Viram dois homens em uma moto empreendendo fuga e iniciou uma perseguição até que conseguiram capturá-los com duas armas e depois souberam que se tratava do homicídio do Cigano”, relatou o delegado ao Cidadeverde.com.

A vítima era ex-presidiário que morava na região de Picos e já era investigado por um homicídio este ano. “Ainda vou pegar o inquérito e os depoimentos dos presos. Já sei que um deles tinha passagens”, finalizou Agenor Júnior.

Tentativa de homicídio

No mesmo dia, ainda houve uma tentativa de homicídio nas proximidades da Travessa Coelho Neto. Policiais militares da Rocam  encontraram um homem identificado como José Ramires de Sousa, caído ao chão, com uma perfuração de arma de fogo próximo a virilha. O Samu foi acionado, socorreu a vítima e o levou ao hospital. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here