CORPO DE DETENTO É ENCONTRADO EM COVA RASA PRÓXIMO À PENITENCIÁRIA

Segundo as primeiras informações, devido ao estado do corpo, ele estaria há vários dias enterrado e seria de um detento da Penitenciária Major César

corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enterrado em cova rasa dentro de um matagal nas imediações da Penitenciária Major César de Oliveira, na tarde desta quarta-feira (30). As primeiras informações colhidas no local, pela Perícia, são de que, devido ao estado do corpo, ele estaria há vários dias enterrado e seria de um detento da Penitenciária.

“Nos deparamos com a vítima que foi assassinada e enterrada, mas como estava em avançado estado de decomposição, não pudemos ver a forma como foi praticado o ato, então somente o IML poderá dizer, com detalhes a maneira como foi a morte dele. Ele estava com um pano em volta à cabeça”, relatou o perito Inácio do Instituto de Criminalística, em entrevista ao Programa MN 40º.

Corpo é encontrado em estado de decomposição

Início das investigações

O perito Inácio informou que há indícios de que tenha sido homicídio e afirmou que há possibilidade de ser um detento. “Provavelmente é [um detento], inclusive pelas roupas que ele estava trajando, roupas bem características do próprios internos da Major César”, informou.

Além da equipe do Instituto de Criminalística que esteve no local para fazer os primeiros levantamentos, também estiveram no local Polícia Penal e Delegacia de Homicídios. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informação: Meionorte.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here