Coordenadoria do Idoso nomeou até Caseiro de Marllos Sampaio

Paula Geane e Marllos Sampaio

Uma denúncia feita a redação do portal Fala Piauí na manhã desse sábado, trouxe à tona mais um escândalo no tocante às nomeações do governo Wellington Dias.

Dessa vez as atenções estão voltadas para a Coordenadoria do Programa Mais Vida com Cidadania para o Idoso, que na verdade deveria ser chamada de Coordenadoria da Grande Família, vez que lá tem vários familiares e até empregados do coordenador do idoso Marllos Sampaio e sua esposa Paula Geane.

Segundo consta no Diário Oficial do Estado do Piauí, até seu caseiro, que olha e cuida de sua residência em Valença do Piauí, Antonio de Deus da Silva, popularmente conhecido como Boyzinho, esta ocupando um cargo técnico com um DAS nível 04. Uma boa quantia para quem não possui as atribuições necessárias para o cargo.

Outras duas nomeações da coordenadoria, são as tias da esposa de Marllos Sampaio, as senhoras Maria Neide da Silva Rosa e Maria Arcângela da Silva Rosa. Está caracterizado o grande arranjo familiar na coordenadoria do idoso do Piauí.

Vale ressaltar que Marllos Sampaio é pré  candidato a prefeito de Valença do Piauí, se entitulando como líder da oposição valenciana; Sempre prega o correto em suas palavras, vez em quando troca farpas em grupos de Watsaap na intenção de querer demonstrar possíveis erros de pessoas opostas a seus planos políticos, porém, este caso da Grande  Família em sua coordenadoria, se não é ilegal, é imoral perante ao olhos atentos do povo piauiense.

Vejam as nomeações da coordenadoria do idoso no Piauí.

Fonte: Fala Piauí.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here