Confira agenda da Vice Prefeita Vanessa Reis desse Fim de Semana.

Durante todo o período de festas de fim de ano e primeira semana de 2020 a vice  Prefeita  Vanessa Reis esteve presente em uma lista extensa de compromissos e presença em muitos eventos. Confira a agenda dos últimos dias:

03/01 – Visita a comunidade Sítio Santo Antônio no período da manhã;

A tarde Lagoa do Sítio;

19:00 Reunião do PTB Ouvir Valença ;

23:00 Bingo e festa na residência de Celestino e Sinhá em Lagoa do Sítio

04/01 –

09:00 visita ao Assentamento Canaã atendendo a três  chamados;

11:00 Visita ao ex deputado federal Marlos Sampaio em Valença e encontro com prefeito Venício do Ó pela manhã;

18:30 Igreja Assembleia de Deus lançamento livro sobre a história da Igreja Assembleia de Deus em Lagoa do Sítio de autoria de Abiude Nadabe:

21:30 bingo Posto Big Brasil.

05/01

09:00 visita ao Assentamento Serra do Batista 1 acompanhada de Gleison e Aldemir Rabelo; 18:00 chá de fraldas, na residência de Geane e Sirano, em Lagoa do Sítio .

A vice Prefeita Vanessa Reis  faz questão de prestigiar todos os eventos aos quais é convidada, pois lhe permite estar mais perto da comunidade, possibilitando assim um convívio mais próximo com os munícipes  bem como, tendo a oportunidade de ouvir atentamente cada necessidade.

” Gostamos de estar perto da comunidade, convivendo nos momentos de alegria e também nos momentos de aflições, pois é assim que me sinto, como parte integrante de cada família sitiolagoense.” Disse a Vice Prefeita Vanessa Reis.

Fonte: Fala Nordeste

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here