Confederação: “Estou preparado para ser o candidato a prefeito de Valença pela oposição, afirmou Venício Do Ó

A Rádio Confederação Valenciana entrevistou nesta quarta-feira(07), o pré-candidato a prefeito de Valença do Piauí pela oposição, Venício  Do Ó.

Venício Do Ó disse ao repórter Welton Ferreira que ele e sua esposa Carmelina Do Ó tem uma divida com Valença devido sua esposa ter sido a segunda colocada nas últimas eleições municipais, perdendo por uma maioria simples  para o atual prefeito municipal e, que o resultado dos mais de 4.300 votos o credenciou para colocar seu nome a disposição do povo valenciano pela oposição, onde outros quatro pré-candidatos disputam a liderança para ser o candidato oficial da opisição.

“Eu e Carmelina temos uma dívida ao generoso voto do povo valenciano depositado nas últimas eleições municipais. Eu estou preparado para ser o candidato pelas oposições coligadas, e caso meu mome seja aceito em pesquisa e eu venha ser o candidato das oposições, vamos vencer as eleições municipais, disse Venício Do Ó”.

O pré-candidato defendeu em sua entrevista, que o respeito é essencial tanto nos palanques como na escolha dos eleitores e garantiu que, se depender dele a oposição vai ter um único candidato contra o atual gestor Marcelo Costa.

Venício Do Ó disse estar preoarado e vai trabalhar para ser o candidato das opisições, mas caso não seja possível, irá trabalhar para manter a oposição unida.

Os pré-candidatos a prefeitos também pela oposição Dr°Lucas Raonni e Leonardo Nogueira, participaram do programa com mensagem de alegria e satisfação pelo discurso de Venício Do Ó.

Vejam alguns momentos da participação de Venício Do Ó no Jornal da Confederação Valenciana..

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here