Comunidade Taboca em Pimenteiras recebe aumento na vazão de poço e prefeita Lúcia Lacerda comemora.

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras através da prefeita  Lúcia Lacerda(PTB),Inaugurou o abastecimento água potável no povoado taboca, no municípios de Pimenteiras.

Quase cinco mil metros de canos o poço benfeciar mais de trinta famílias e levará felicidade a toda comunidade. A comunidade ficou muito feliz chegaram a falar pelo louro Rodrigues e outros que era uma data inesquecível para eles.
A prefeita Lúcia Lacerda demonstrou muita felicidade ao realizar esse sonho da comunidade e cumprir mais uma de suas promessas de campanha.  “Estou muito feliz pois era uma necessidade urgente”,acentuou a prefeita.
“Da água aquém tem sede , trabalhar pelo homem do campo vai ser minha prioridade”,terminou a prefeita Lúcia Lacerda.

O presidente estadual do PTB no Piauí Venício Do Ó marcou presença na cerimônia e demonstrou muita alegria com a conquista do aumento da vazão do poço com cinco mil metros de canos que fará menção à da comunidade e que as conquistas vêm obtendo dentro da gestão da prefeita Lúcia Lacerda com muito trabalho e responsabilidade.

Vereadora Janaína Lacerda presidenta da Câmara Municipal disse que o Poder Legislativo fará o possível pra ver a gestão funcionar a todo vapor.

Secretários Municipais e lideranças comunitárias marcaram presença na inauguração.

Redação do Portal Diário do Sambito

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here