Com gol de Pratto no início, São Paulo derrota Vasco e encerra jejum no Brasileiro

Depois de nove rodadas de agonia, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gol de Pratto, o Tricolor derrotou o Vasco no Morumbi por 1 a 0 nesta quarta-feira e encerrou o jejum na competição. Entretanto, não conseguiu sair da zona de rebaixamento devido aos outros resultados da rodada: é o 17º colocado, com 15 pontos.

rib5609_LQwAh4q

PRATTO ABRE O PLACAR

O Vasco, que não teve Nenê nem Luis Fabiano, segue na nona posição, com 20 pontos, mas pode perder uma colocação se o Fluminense pelo menos empatar com o Cruzeiro na quinta-feira. O time cruz-maltino foi comandado por Ednelson Silva, auxiliar de Milton Mendes, que cumpriu suspensão, e pouco apresentou. Foi surpreendido com o gol de Pratto logo no primeiro minuto de jogo, em belo passe de Cueva, e não conseguiu reagir.

O RETORNO DO PERUANO

Cueva, aliás, teve atuação que não produzia há algum tempo. Com liberdade no meio, criou as principais jogadas de um São Paulo que começou bem, mas perdeu o ímpeto à medida que o percebia as dificuldades do Vasco em criar. Em passe do peruano, Marcinho quase ampliou aos 13 minutos do segundo tempo, mas chutou para fora.

rib5768_ykT0dwH

DESTAQUE 

VASCO MELHORA, MAS POUCO ASSUSTA

O Cruz-Maltino só levou perigo em chutes de longe de Bruno Paulista, melhor do time. As entradas de Paulinho e Guilherme no segundo tempo até deram mais força ofensiva, mas não o suficiente para efetivamente assustar – a melhor chance foi a de Evander, aos 44 minutos do segundo tempo, em cabeçada na pequena área defendida por Renan Ribeiro.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here