Cidade de Pimenteiras vai ter um dos maiores e mais modernos estádio de futebol da região valenciana, festeja a prefeita Lúcia Lacerda

O novo estádio da cidade de Pimenteiras,  “Nogueirão”, está sendo concluído fica nas imediações do parque de Vaquejada pantanal, uma obra moderna para os desportista de Pimenteiras se orgulharem. Gramado, vestuário todo revestido de cerâmica, arquibancada, iluminação e estacionamento, toda uma estrutura de um grande estádio de futebol para receber equipes medias do futebol brasileiro.

 

A retirada e mudança do estádio Nogueirão do centro da cidade para outro local a prefeitura através de sua magnifica prefeita Lucia Lacerda tem projeto para fazer no lugar do velho estádio de futebol, um projeto de uma Rodoviária, um Centro Administrativo com sede da prefeitura municipal, com várias secretarias. A prefeita Lucia Lacerda conta com o apoio do seu assessor Venício Do Ó, O braço forte na administração, dos vereadores, secretários e assessores, um município que tem trabalho desenvolvimento.

Fonte: Portal da Confederação

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here