Carnaval de Valença teve segunda noite agitada com arrastão de bloco e outras atrações

O bloco ‘Alegria’ fez a diversão do folião neste segundo dia de carnaval em Valença do Piauí. Com o cancelamento do corso no sábado por conta da chuva, o bloco Alegria resolveu fazer o seu desfile neste domingo, 11 de fevereiro.

 

Concentrados na ponte do Rio Caatinguinha e ao som de Gleyci Mendes, os foliões seguiram atrás do carro elétrico com muita alegria e diversão pelas duas principais avenidas da cidade, encerrando com a chegada no espaço Zé da Chica, onde todos se juntaram em uma só festa.

O prefeito Marcelo Costa falou da grande participação de gente no bloco Alegria.

 

“Estamos na segunda noite de carnaval e o bloco só Alegria arrastando uma multidão, estamos agora concentrados aqui no carnaval do espaço Zé da Chica com uma grande aglomeração de pessoas, e vamos todos nos alegrar, brincar logo mais no terminal rodoviário, onde temos muitas bandas, muitas atrações, vamos todos brincar, temos muito ainda até terça-feira”, disse o prefeito.

 

Espaço Zé da Chica

 

A noite deste domingo (11) foi de muita alegria e reencontro na Praça Getúlio Vargas. O local recebe foliões de todas as idades, especialmente aqueles que preferem o carnaval mais tradicional com marchinhas e outros ritmos. A cada ano o evento cresce e hoje não se imagina o carnaval de Valença sem esse espaço.

 

Bloco Alegria.

Fonte: V1

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here