Carmelina Do Ó realiza reunião política em Valença para apresentar seus candidatos e atrai multidão

A petebista e líder política Carmelina Do Ó, realizou na tarde desta segunda-feira(19), uma reunião política no espaço do Hotel Shimamoto em Valença do Piauí,  para apresentar seus candidatos a Deputado Federal Elmano Ferrer e candidato a Deputado Estadual Nerinho.

De uma reunião política, o espaço se transformou em um comício devido à grande concentração de populares que chamou a atenção até por parte dos organizadores do evento.

Além do Deputado Nerinho e o Senador Elmano Ferrer marcou presença o ex-senador João Vicente Claudino que fez um acalorado discurso e levantou aplausos

O presidente do PTB no Estado do Piauí Venício Do Ó foi o último a se pronunciar e fez referência a seus candidatos a Deputado Federal e Estadual.

Marcaram presença na reunião os ex-prefeitos Walfredo Filho, Getúlio Gomes e a presença do ex-prefeito Dr°Alcântara foi muito aplaudido pelo público presente.

As Vereadoras Rafaela Sampaio e Walmaria Moura formalizaram a presença e o apoio ao líderes Venício e Carmelina Do Ó.

A prefeita Lúcia Lacerda de Pimenteiras marcou presença na reunião e foi bastante aplaudida, além do empresário Antonio Elton e de seu cunhado Vereador Adaildo Reis de Lagoa do Sítio.

Carmelina Do Ó apoia Silvio Mendes para Governador e Joel Rodrigues para Senador.

Fotos e vídeos: Edna Ferreira.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here