Carmelina Do Ó comenta pesquisa e diz que A pesquisa foi realizada pelo Instituto Estimativa.

Carmelina Do ó, pré-candidata a prefeitura de Valença / foto: divulgação

A pré-candidata a prefeitura do município de Valença do Piauí (distante a 209 quilômetros de Teresina) Carmelina Do Ó (PTB), comentou sobre os números da pesquisa de opinião pública a prefeitura da cidade, divulgados na manhã desta quarta-feira (02), realizada pelo Instituto Estimativa.

Segundo a pesquisa, na pergunta espontânea, Carmelina Do Ó aparece com 24,05%, Ceiça Dias (Solidariedade) aparece empatada tecnicamente com Marcelo Costa (PP), sendo que Ceiça com 15,14% e Marcelo com 14,59% de intenção de votos. Não sabe/não opina 42,97% e nenhum/nulo/branco representa 3,24%.

Ao Portal Teresina Diário, a pré-candidata disse que o resultado é uma junção de fatores e engajamento da equipe.

“Sem dúvida o resultado da pesquisa nos deixa muito entusiasmados, a mim e a todo o nosso grupo de pré-candidatos a vereadores (as), e a todos os nossos apoiadores, esse resultado é a junção de fatores como o exemplo da gestão de Pimenteiras feita pelo Prefeito Venício do Ó, das propostas que nós estamos apresentando a população valenciana e ao trabalho feito casa a casa por mim e por todos do nosso grupo. Estamos todos imbuídos do mesmo sentimento, o de fazer de Valença uma cidade melhor para todos”, ressaltou Carmelina.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 25 de agosto, nas zonas urbana e rural. Ela foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PI-03935/2020, registrada no dia 27 de agosto de 2020, com uma amostra de 370 entrevistados e nível de significância de 95%. A margem de erro é de 5,04% para mais ou para menos. O estatístico responsável é Jose dos Reis Cunha e o mesmo possui registro no CONRE de número 10526.

Fonte: Teresina Diário

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here