Carina Lima Verde será candidata a Deputada Federal pelo PTB e fortalece partido no Piaui

O Presidente do PTB  no Piauí Venício Do Ó comemorou o lançamento da pré-candidata  a Deputada Federal  Carina Lima Verde no PTB o que evidência a força das mulheres na política piauiense e em especial no Partido Trabalhista Brasileiro.

“A força da mulher tem sido destaque no Piauí, a citar a cidade de Pimenteiras com quatro mulheres Vereadoras e a cidade de Valença do Piauí com sete mulheres”. Disse o presidente do PTB no Piauí Venício Do Ó .

Para Carina Lima Verde pré-candidata a Deputada Federal, este é um grande desafio, mas garante buscar fazer o melhor que pode para que as mulheres possam desenvolver um trabalho que traga resultados positivos. “Eu sou apaixonada pelo PTB e como uma mulher porque a gente se sente acolhida e sentimos que nós não estamos aqui para preencher lugar algum, mas para ocupar o nosso espaço”.

Ainda, relata que o partido passa por um momento de transição no Piauí, mas que ela não medirá esforços para ver os movimentos fortalecidos no estado. No momento, está sendo feito um levantamento de todos os estados, é um momento que requer paciência e dedicação. “Quero ver o PTB  fortalecido no Piauí para fazer a diferença na vida das mulheres. É um  momento de busca, de solidificar o movimento no estado para, depois, desenvolver as ações”.

Carina Lima Verde representa a região de Curralinhos e Campos com muita dedicação e força para erger a força da região.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here