Cansados das promessas do Governador Wellington Dias, Motoristas de vans se unem para fazer operação tapa-buracos no PI

Cansados de tanto esperar as promessas dos políticos locais e do próprio governador Wellington Dias, os proprietários de vans e empresários da cidade de Guadalupe, no Piauí, que precisam usar constantemente o trecho de 42 Km, da PI-135, que liga  Guadalupe até Jerumenha, resolveram por conta própria fazer uma operação tapa-buracos, pagando os serviços dos trabalhadores com dinheiro do próprio bolso.

Os donos das vans lamentaram, que apesar de tantas promessas, a estrada foi totalmente esquecida pelo governador. Guadalupe, é onde fica localizada a Usina Hidroelétrica de Boa Esperança, que já foi responsável por 100% da energia gerada no Piauí.

É no município que também, fica o Projeto Platôs de Guadalupe, grande produtor de frutas, assim como o projeto da Terracal e outros grandes projetos de agricultura irrigada, sem falar na produção em larga escala de peixe em cativeiro. Mesmo com este grande potencial econômico para o Estado do Piauí, não exite estrada apenas, promessas e ordens de serviço.

*Com informações Portal Cidade Luz/Diário do Norte 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here