Candidata a prefeita Vanessa Reis (PTB) lidera pesquisa de opinião de votos em Lagoa do Sítio

Pesquisas realizada pelo “Instituto Credibilidade”, a metodologia empregada nesta pesquisa utilizou uma amostragem aleatória estratificada proporcional.

A candidata a prefeita Vanessa Reis (PTB) lidera pesquisa de intenção de votos na cidade Lagoa do Sítio e se a eleição fosse ela estaria eleita. Com a proximidade do dia da eleição os números comprovam a liderança, aonde a candidata vem crescendo a cada momento.

Pesquisa realizada pelo “Instituto Credibilidade”, a metodologia empregada nesta pesquisa utilizou uma amostragem aleatória estratificada proporcional por sexo, idade, escolaridade e renda distribuídas na zona urbana e zona rural do município através de entrevistas domiciliares e individuais no município de LAGOA DO SÍTIO – PI. A pesquisa foi realizada no período de 07 e 08 de novembro de 2020 nos bairros e povoados descriminados no plano amostral com um total de 300

entrevistas.

RESULTADO:

(Espontânea) em quem o Sr (a) pretende votar para Prefeito (a) aqui de Lagoa do Sítio nas eleições de 15 de novembro?

Vanessa Reis (PTB) 50,67%

Sávio Moura (PP) 39, 33%

Não Sabe/Não Opina 10,00%

(Estimulada) Se a eleição para Prefeito (a) de Lagoa do Sítio fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o (a) Sr (a) votaria?

Vanessa Reis (PTB) 51,67%

Sávio Moura (PP) 42,00%

Não Sabe/ Não Opina 6,33%

Nenhum/Nulo/Branco 0,00%

A pesquisa foi registrada no TSE com o número PI-099079/2020. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro de 5,5% para mais ou para menos, o estatístico responsável Diógenes Vitor da Silveira CONRE: 9177.

Fonte: Valença News

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here