Baile “Toque Social” já movimenta Valença do Piauí

Um dos eventos mais tradicionais de Valença do Piauí está de volta,o baile “Toque Social”,que no passado costumava reunir a sociedade valenciana em torno de um grande evento.

Este ano o Colunista Social Lindomar Amâncio está fazendo o resgate de toda essa emoção. Dia 24 de Novembro vai promover o baile Toque Social com todos os requintes e glamour do passado. A banda THE WEWE de Teresina,a Banda Tendência do Forro e outros grupos musicais foram contratado juntamente com outros grupos para fazer a musicalidade  do ambiente. Segurança particular,decoração,equipes de garçons e recepcionistas já foram contratados para deixar os participantes bem a vontade.

As mesas e passaportes de entrada já estão sendo comercializados em pontos estratégicos da cidade,inclusive na Rádio FM Cidade e Provedor Grande Rede que são dois fortes apoiadores do evento.

Outro detalhe importante,é que a festa terminará com o café da manhã servido aos presentes no evento e parte da renda do baile será destinado as obras de reconstrução da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição,fato que esta motivando ainda mais a participação popular.

A grande verdade é que o evento já está na boca do povoe quando chegar o dia 24 de Novembro,todos os caminhos levarão ao evento no Crovapi Clube local do que será realizado o evento mais tradicional,público e social do município.

O Jornalista Erismar Leite recebeu todas as informações do colunista Lindomar Amâncio,na manha desta terça-feira(16),em sua residência oficial.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here