Aumentam para 9 mortos os assaltantes dos bancos de Campo Maior

A Secretaria Estadual da Segurança Pública confirma a morte de mais um homem no município de Barras.  Em confronto com polícia totalizam 09 mortos e 5 presos. Os envolvidos são suspeitos de  participarem do roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior.

Com essas duas mortes, sobe para oito o número de bandidos mortos em confronto com a polícia. Outras cinco pessoas foram detidas, também suspeitas de participação no roubo.

As diligências continuam com o reforço de mais policiais para captura dos últimos membros do grupo criminoso

Após operação na região de Cocal da Estação, equipes se deslocaram para a região da Cidade de Batalha, onde a outra parte do bando criminoso encontrava-se cercada.  Oito assaltantes foram mortos durante o confronto.

1 – PAULO CÉSAR DOS SANTOS, vulgo PAULO MADRUGA – TERESINA – PI

2 – WEVERSON DE OLIVEIRA MARÇAL – UBERLÂNDIA – MG

3 – ANDERSON DE FREITAS BRAZÃO – UBERLÂNDIA – MG

4 – JEAN GUSTAVO SILVA – UBERLÂNDIA – MG

5 – TIAGO LUIZ ALVES – UBERLÂNDIA – MG

6 – MAICON HUMBERTO DE SOUSA NASCIMENTO – UBERLÂNDIA – MG

7 – IGOR DA SILVA LIMA – UBERLÂNDIA – MG

8 – LUCAS OLIVEIRA DE BRITO

Outros dois assaltantes já haviam sido mortos pela manhã

Na manhã desta segunda-feira (06/05), a Secretaria Estadual de Segurança Pública confirmou a morte de mais dois homens envolvidos nos assaltos a bancos na cidade de Campo Maior. Os criminosos foram mortos na cidade de Barras durante um confronto com a polícia. Com eles, os policiais realizaram apreensão de armas e munições. Os suspeitos foram identificados como Igor da Silva Lima, ex-presidiário, natural de Minas Gerais, e Antônio de Paula França, conhecido por diversas passagens na polícia do Piauí, pela prática de assaltos.

Após a confirmação, sobe para oito o número de bandidos mortos na ação. Durante a manhã de sábado, cinco foram mortos na cidade de Cocal, foram eles: Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos e Jefferson Araujo Marquete, todos naturais do Estado de Minas Gerais.

Durante a noite, um criminoso identificado como Reyller Alves da Silva, também foi morto durante um confronto em um matagal em Cocal.

Na ação também foram presos: Dyego Harmando Cardoso Rocha, Hassan Rufino Borges Prado Aguiar, Emerson Souza Da Silva, Vinicius Pereira Da Silva Junior e Josenverton dos Santos Sousa. Hassan Prado é filho do ex-comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Prado. Dos cinco, três são do estado do Ceará.

Meio Norte

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here