Atenção: Dois elementos que participaram do roubo a casa lotérica de Valença são presos pela Polícia Civil.

Dois elementos que participaram do furto a casa lotérica de Valença do Piauí na última segunda-feira(08), foram presos nesta segunda-feira(22) na cidade de Valença do Piauí.

Imagens do circuito de câmeras próximo ao local do crime mostram o momento em que o PM estava andando pela rua, quando foi abordado por criminosos que estavam dentro da panificadora que fica ao lado da casa lotérica.

Segundo informações obtidas, um dos presos alegou não fornecer informações sobre o  assalto, pois o grupo responsável pelo assalto faz parte das  facções em Teresina  e teme ser morto caso venha ser solto e assumiu toda responsabilidade.

Segundo ainda informações o mesmo elemento foi preso com um comparsa por tráfico de drogas encontrado com os mesmos no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí.

Veja as imagens do dia do roubo a funcionários da Casa Lotérica de Valença do Piauí.

A Polícia Civil de Valença vem realizando uma varredura no crime que procura se instalar na cidade de Valença do Piauí  e vem dando solução a sociedade com lisura e com um trabalho técnico e uma equipe bem planejada, liderada pelo Delegado Maycon Braga.

Maiores informações a qualquer momento  e mais detalhadas no nosso canal de comunicação. Essa e  outras notícias  a qualquer momento chegará a você.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here