Assista ao julgamento do ex-soldado Rafael, acusado de matar estudante em Valença

Começou às 10h desta sexta-feira (23), o julgamento do ex-soldado da Polícia Militar do Ceará, Rafael do Nascimento Oliveira Rosa, acusado de matar em 2016 a estudante de direito Suellen Marinheiro Lula, que à época tinha 21 anos.

Os trabalhos começaram pela escolha dos sete jurados, que ao final do sorteio ficou formado por quatro mulheres e três homens. Familiares da vítima estão na frente do Fórum de Valença acompanhando o julgamento numa TV que foi montada no terminal rodoviário. Os trabalhos estão sendo presididos pelo juiz Dr. Franco Morette.

O sentimento da família é de revolva pela banalidade em que foi ceifada a vida da estudante, que foi morta depois que o acusado se recusou a pagar R$ 05 reais pela entrada de uma festa.

 Relembre o caso

A estudante universitária do curso de Direito, Suellen Marinheiro Lula, 21 anos, foi morta com um tiro na cabeça, em outubro de 2016, dentro de uma churrascaria localizada na cidade de Valença.  Rafael do Nascimento Oliveira Rosa, lotado na 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Tauá, foi preso em flagrante.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado, no dia 15/10/2016, por volta das 2 horas da manhã, em um bar localizado no bairro Novo Horizonte, em Valença, após negar-se a pagar a entrada da festa organizada pela família da vítima, Rafael, municiado com uma pistola Taurus, calibre 380, disparou um tiro contra a vítima Suellen Marinheiro Lula, ceifando sua vida, conforme laudo de exame cadavérico, sem que a mesma tivesse como defender-se, pois foi pega de surpresa no momento em que fechava o portão de entrada do clube.  Transmissão ao vivo no link abaixo.

https://youtu.be/14_nsz64lNk

V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here