AROAZES: POLICIA MILITAR DIVULGA  BALANÇO OPERACIONAL DURANTE O ANIVERSÁRIO DA CIDADE

O balanço operacional da Polícia Militar aponta dados que compreendem os dias em que foi realizado as festividades de Aniversário de 61anos de Emancipação Politica do municipio, nos dias 26 e 27 de fevereiro do ano de 2023.

 

Os policiais militares empregados nos dias comemorativos atuaram nos dois dias de festividades no municipio, reforçando as atividades preventivas e atender o cidadão vitimas de crimes, assim como operações foram realizadas no combate a diversas formas de criminalidade.

 

O balanço operacional aponta os eventos alusivos ao aniversário da cidade, tranquilo sob ordem pública com bastante segurança, graças à estratégias das unidades da área presente, como Gpm de Aroazes, sob o Comando do 3° Sgt Sergio, Força Tática de Valença, sob o Comando do Mj. Santos, e uma equipe do Comando do Semiárido Cel. Antuni, e uma equipe composta pelo Comandante Geral da PMPI, Cel. PM SCHEIWANN e equipe, além de uma equipe do Secretário de Segurança Pública Chico Lucas.

 

“Podemos considerar que as festividades do aniversário de Aroazes do ano de 2023, mas uma vez, diante das estratégicas operacionais das forças de segurança pública presentes, foi tranquilo, mesmo com grande movimentação de pessoas na praça de eventos e nos tradicionais locais onde pessoas se juntam neste feriado municipal, disse o Comandante do Gpm, 3° Sargento Sergio. Agimos de maneira certeira e combatemos o crime dia e noite para que o cidadão pudesse ter um feriado com segurança e tranquilidade”. Além disso temos que agradecer ao Secretário de Segurança Publica, o Comandante Geral da PMPI, Comandante do Policiamento do Semiárdo, pela entrega de duas motocicletas para a melhoria no policiamento, principalmente no serviço de motopatrulhamento.

Fonte: GPM de Aroazes.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here