AROAZES – Policia Militar autua duas menores por ameaças com uso de arma branca

Neste dia 08 de julho do corrente ano, por volta das 16hs, em audiência na sede do GPM de Aroazes, as adolescentes M. E. R. S., 14 anos, A. I. M. S., 13 anos, acompanhadas dos respectivos responsáveis legais, foram autuadas por cometimento de ato infracional de Ameaça, contra a adolescente D. M. S. L., 15 anos.

O ato infracional ocorreu em rede social na página Instagram da adolescente A. I. M. S., página esta que foi postada fotos e vídeos em que as adolescentes seguravam pedaços de pau, faca e uma tesoura, e ainda postaram comentários nas fotos e vídeos, em tom de ameaças direcionados a adolescente D. M. S. L., que dizia: “vai apanhar”, “bora brigar”.

Segundo relatos prestado pelas envolvidas durante a lavratura do procedimento, o conflito de ato infracional foi motivado por ciúmes da vítima adolescente com o namorado, onde a adolescente M.E. R. S., supostamente teria enviado mensagem e fotos para o dito namorado, comprometendo o relacionamento amoroso, e assim motivando o conflito.

Diante dos fatos apurados foi lavrado procedimento de ato infracional, sendo que a faca e a tesoura foram apreendidos pela Polícia Militar, e com isso o procedimento policial será encaminhado ao Juízo competente.

Fonte: gpmdearoazes.

Sambito News

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here