Aroazes.PI: Polícia Militar apreende menor de idade conduzindo motocicleta

A Polícia Militar de Aroazes continua recebendo, denúncias relativas à condução de motocicletas e de automóveis por menores de idade.

Na noite desta quinta-feira, 07, por volta das 22:30h., a equipe de policiais militares de plantão durante uma blitzens no bairro Felipe, abordaram um condutor de uma motocicleta, e naquela abordagem constataram que o condutor era menor de 17 anos e que a motocicleta estava sem a placa, tendo o menor afirmado que o próprio pai teria entregue a direção do veículo.

Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de Aroazes e o menor foi apreendido e encaminhado para as providências pertinentes, com a lavratura de Termo Circunstânciado de Ocorrência (T.C.O.) em desfavor do pai.

O Comando da Polícia Militar ressalta que é importante a população realizar denúncias no momento em que presenciarem essas atitudes de condutores menores de idade.

Solicita-se ainda aos pais que impeçam os filhos, principalmente menores, de conduzirem motocicletas, pois as consequências também os atingem uma vez que terão que acompanhar e responder criminalmente por seus filhos.

Cidade de Aroazes com informações da Polícia Militar.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here