Arnaldo elogia atuação de Héber Roberto Lopes e vê falta de Borja em gol anulado

A torcida do Palmeiras deixou a Arena com um sentimento que a vantagem para o Corinthians poderia ser menor. Após o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, o atual campeão brasileiro diminui para cinco pontos a diferença para o líder. Porém, a partida não escapou de polêmica: Borja, autor dos dois gols do time da casa, balançou a rede uma terceira vez, mas viu Héber Roberto Lopes invalidar o lance.

Para Arnaldo Cezar Coelho, a arbitragem acertou ao dar falta do colombiano em Manoel. No “Bem, Amigos!”, o comentarista avaliou a atuação de Héber como a “melhor no campeonato”.

– Foi uma das melhores arbitragens do Héber Roberto Lopes nesse campeonato. O Héber, quando quer apitar, mostra personalidade. Dominou o jogo, isso que é importante. Tem que elogiar o respeito dos jogadores, apesar de ter sido um clássico de alta responsabilidade não teve violência. As jogadas mais duvidosas ele acertou todas. Está de parabéns.

Dos nove companheiros de Galvão no programa, cinco acompanharam Arnaldo e o árbitro na decisão, mas três não viram falta de Borja na jogada – entre eles Hernanes, meia do São Paulo, e Caio Ribeiro, que viu apenas disputa pelo espaço.

– Para mim é uma briga pelo espaço, e o Manoel se projeta no primeiro toque. Gol normal, não teria marcado nada – destacou o comentarista.

globoesportes.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here