Antecipar eleição só traz malefícios, diz Evandro Hidd

A equipe do prefeito de Teresina, Firmino Filho, está afinada e assim como o gestor da capital, não comenta os bastidores políticos para as eleições 2020. Nesta quarta-feira (28), por exemplo, o superintendente da SDU Sudeste, vereador Evandro Hidd (PDT), disse que antecipar o pleito só traz malefícios para a cidade.

“Quando a gente fala em antecipação de uma eleição a gente cria várias questões que trazem malefícios para a população. Não é justo que a gente deixe o trabalho para debater política um ano antes da eleição”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Mais cedo, o presidente da Câmara de Vereadores da capital, Jeová Alencar, cutucou a base aliada de Firmino ao afirmar que o candidato do prefeito é uma espécie de Lombardi, ou seja, nunca aparece. Lombardi foi um locutor do SBT que nunca mostrou o rosto na televisão.

Foto: Yala Sena

“Eu não entro nesse mérito. Prefiro trabalhar focado para no ano que vem mostrar o que foi feito. Lá na frente vai ser decidido o candidato e vamos acompanhar. O nome desse candidato quem vai dizer é o prefeito. Vamos seguir a decisão dele”, declarou.

Sem citar nomes, Evandro respondeu à oposição ao afirmar que o grupo de Firmino há 7 anos ganha a eleição em Teresina.

“Isso é sinal que a população aprovou”, disse, ressaltando que uma candidatura do PSDB ao Palácio da Cidade é o mais provável.

“Lógico que uma candidatura do PSDB tem mais probabilidade, pois é o partido do prefeito”’, finalizou.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here