Aniversario de Valença do Piauí terá Toca do Vale e Mastruz com Leite em grande estilo nos seus 260 anos

Valença do Piauí completa 260 anos de emancipação política na próxima  no próximo  dia 19 de Setembro, e para comemorar a Prefeitura Municipal através do prefeito Marcelo Costa divulgou a programação, que esse ano terá varias atividades para comemoraros 260 anos de Emancipação Política. O prefeito Marcelo Costa informou a produção do Portal Diário do Sambito que terá uma programação especial e envolvida com a apresentação de duas grandes bandas de forró, sendo a Banda Mastruz com Leite sendo a máquina quente do forró e Toca do Vale que é a maior atração da atualidade nas preferência do público do Forró.

“Estamos nos preparando para esse grande evento e Valença merece uma grande festa para comemorar seus 260 anos de Emancipação Política, e vamos comemorar com o povo e junto com o povo,” informou o prefeito Marcelo Costa.

As bandas que se apresentarão no aniversário de Valença tem tido a aprovação da juventude valenciana e será a maior expectativa da sociedade no dia 19 para o dia 20 de Setembro.

Foto: Portal da Confederação

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here