Aniversário da FM Cidade com Xand Avião e Jonas esticado é o assunto mais comentado nas redes sociais

O show de aniversário da rádio FM Cidade de Valença do Piauí com Xand Avião, Aviões do Forró e Jonas Esticado no dia 22 de dezembro virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nas últimas semanas, indo parar no alto do Trending Topics do Twitter.

A maioria dos comentários é de fãs dos artistas e ouvintes da emissora, que este ano completará 17 anos no ar. “Será o show mais top do ano”, disse uma. “Xand Avião e Jonas, será o maior evento do ano”, comemorou outro, “Já comprei o meu ingresso e de toda a minha família”, explicou mais um.

O empresário Ronaldo Sobreira, diretor presidente da emissora e organizador do mega evento, ficou feliz ao saber do carinho dos fãs. Em conversa com a reportagem do Portal Grande Rede, ele falou sobre a repercussão.

“Que maravilha! Todos esses comentários são de pessoas que tem um verdadeiro carinho pelo nosso trabalho. Essas coisas são surpreendentes, né?”, disse.

Durante sua expectativa, o evento também virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois de ter sido anunciado a primeira atração, o cantor e compositor Xand Avião.

Serviço
O Quê? Aniversário da FM Cidade (104.9)
Quanto? R$ 30 (Pista) e R$ 70 (Front Stage) – antecipado
Quem? Xand Avião e Jonas Esticado
Quando? Dia 22 de dezembro em Valença do PI (estádio municipal)

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here