ANATEL visita região valenciana e fecha várias rádios comunitárias.

A ANATEL é a agência reguladora do setor brasileiro de telecomunicações. Seus principais papéis são fiscalizar e editar normas para o setor, assim como intermediar conflitos entre operadoras e consumidores.

Em destaque, a análise da competência da Anatel para regular e fiscalizar os serviços de conexão à internet, bem como para verificar o cumprimento do princípio da neutralidade da rede. Também, é verificada a incompetência da Anatel para outorgar e fiscalizar os serviços de aplicações de Internet.

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Na região valenciana a notícia que chegou na redação do Portal Diário do Sambito de Valença do Piauí, que duas rádios comunitárias de Novo Oriente do Piauí, uma em Pimenteiras e o serviço de fiscalizar será contínuo nas cidades do Vale Sambito.

Setores de Internet na região valenciana também  foram alvos.

Maiores informações a qualquer momento.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here