Agespisa reestabelece água do conjunto Jaime Lima Verde em Valença do Piauí.

Desde a manhã da última sexta-feira(26), os moradores que compreendem o residencial Jaime Lima Verde ficaram sem o fornecimento da água por parte da Agespisa.

O Portal Diário do Sambito de Valença do Piauí veio a público notificar o caso e um popular informou que a água só seria reestabelecida na segunda-feira(05/04) devido alguns trabalhadores não estarem com seus ordenados em dia.

A gerente do escritório local da Agespisa no município de Valença do Piauí, procurou a residência do Jornalista Erismar Leite para mostrar um áudio do suposto seu superior que pediu para que o portal se retratatasse  ou seria processado. Quando falamos que iríamos agradecer pelo retorno da água , a mesma se recusou a ouvir e  mostrou  resistência.

Primeiro:

Os consumidores tem seus direitos de levar a público o problema da comunidade e eu, Erismar de Sousa Leite por ser um dos afetados com quatro dias com a falta de água sendo que pagamos nossas contas em dias, e vendo o sofrimento dos demais levando ao conhecimento da população através de todos os meios de comunicação possível, aqui no Portal Diário do Sambito de Valença do e a população pode ouvir pelo rádio.

Ligamos e mandamos áudios e mostrando a necessidades a  vários funcionários da empresa para tomar conhecimento do problema, inclusive a gerente do escritório local com áudios e ligações via Whatsapp.

Segundo

Em momento nenhum deixamos de da direito de resposta a quem quer que seja e incluído, dissemos a o Amigo David que é funcionário da empresa que faria uma nota parabenizando a ágil ação no retorno da água.

Temos tudo que nos assegura o direito de defesa que são áudios e ligações.

Pagamos os nossos talões de água e queremos que nossos direitos sejam assegurados.

Já mobilizados nossa assessoria jurídica para que atue nos atos legais.

“Estamos gratos pelo serviço de retorno prestado e o reestabelecimento da água no nosso bairro,mas não aceitamos o tom de ameaça de processo por parte do escritório local uma vez que já havíamos dito que iríamos agradecer pelo retorno”. Disse. Erismar Leite.

Isso indignisa uma sociedade democrática nos seus direitos de exercer suas funções.

No mais, agradecemos o estabelecimento da água, um direito do cidadão um dever do estado.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here