Acusado de matar jovem em Pimenteiras com 14 facadas é condenado a 15 anos de reclusão

Vitima Raimundo Nonato Alves Costa

O Tribunal do Júri de Valença do Piauí condenou nessa quinta-feira (18), Josenilson Pires Meneses, de 24 anos, a 15 anos de prisão pelo assassinato de Raimundo Nonato Alves Costa (Nonatinho), na localidade Torres, zona rural de Pimenteiras, com várias facadas.

Nonatinho residia sozinho e estava dormindo quando foi surpreendido por Josenilson Pires Meneses, que desferiu contra a vítima 14 perfurações no dia 27 de janeiro desse ano.

No julgamento, os jurados não aceitaram a tese de legítima defesa e condenaram ao mesmo 15 anos em regime fechado pelo crime de homicídio qualificado, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo fútil. A sessão foi presidida pelo juiz Dr. Franco Morette.

Próxima sessão

Na próxima terça-feira (23/11), acontecerá nova sessão com o julgamento de uma ação patrocinada pelo Ministério Público, que tem como réu Francisco Dantas Filho, acusado de matar com duas facadas seu próprio filho, Leonardo Dantas da Silva em setembro de 2015 na localidade Serrote município de Novo Oriente, após discussão banal, que sempre ocorria quando o réu ingeria bebida alcoólica.

Por V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here