Acusado de homicídio em Pimenteiras em 2012 será julgado na próxima terça-feira (17)

Djailson Leal da Silva (vítima) – (Foto: Reprodução)

Um homicídio ocorrido no ano de 2012 chocou a cidade de Pimenteiras, município piauiense localizado a 252 km da capital Teresina. Na ocasião, o acusado pela autoria do crime, Antônio Airton Macêdo Teixeira, conhecido popularmente como “Teté”, matou com dois tiros de revólver calibre 38 José Djailson Leal da Silva, de 26 anos, nas proximidades da antiga lanchonete “Calçadão”, na Avenida José Pereira (antiga Avenida Central), após uma discussão.

À época houve a informação de que o delito teria tido motivação política. No entanto, somente após 8 anos após o assassinato é que o autor será julgado pela Justiça.

Antônio Airton se encontrava em liberdade e no dia 14 de julho deste ano foi preso, preventivamente, na cidade de Parambu, no estado do Ceará.

Na próxima terça-feira (17) o acusado será julgado pelo Tribunal do Júri da comarca de Valença do Piauí em sessão presidida pelo juiz Dr. Franco Morette. Preliminarmente, o julgamento estava marcado para o dia 22 de julho, mas foi transferido para o dia 17 de agosto.

A população pimenteirense e, principalmente, os familiares aguardam com grande expectativa o resultado do julgamento.

Fonte: Mestiço News

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here