“Acorda, minha irmã”, diz cantor em post sobre Paulinha Abelha

O vocalista do Calcinha Preta publicou clique ao lado da colega de banda e seguidores enviaram boas energias

Na madrugada desta terça (22), Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, publicou um clique ao lado da cantora e colega de banda, Paulinha Abelha. Abalado, ele desabafou e desejou melhoras para a artista no post. As informações são da revista Marie Clarie.

“Acorda minha irmã estamos todos aqui orando intercedendo por você crendo no Deus do impossível, seu milagre é grande eu nunca duvidei. Levante dessa cama está nos fazendo falta sua alegria. A palavra diz depois da tempestade vêm a bonança e ela já está chegando em nome de Jesus”, escreveu ele na legenda

Daniel Diau faz post e deseja melhorar para Paulinha Abelha (Foto: Reprodução / Instagram) .

Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo, para tratar de problemas renais. Três dias depois, o quadro se agravou e a artista foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise.

 

Na noite da última segunda (21), o hospital fez uma campanha de sangue para a cantora Paulinha Abelha. A informação, compartilhada no perfil da instituição, pede por sangue dos tipos O- e O+, além dos endereços que a doação pode ser feita.

Nos comentários do post de Daniel Diau, amigos e seguidores enviaram mensagens de carinho e apoio. “Deus está trabalhando nesse milagre”, disse uma fã de Paulinha e Daniel. “Vai acordar, e vai dar tudo certo”, comentou outra.

Meio Norte

 

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here